terça-feira, 10 de julho de 2012

Candidatos coloridos lutam por mudanças, em uma política que é preto e branca




A comunidade LGBT tem um motivo a mais para comemorar. Aumenta o número de ativistas gays, que se candidataram para as próximas eleições, serão cerca de 150 militantes que lutarão em prol dos direitos homossexuais. 

Abimael Santos, 35, conhecido como Bill da Pizza é um deles. Candidato a vereador de São Paulo, pelo PSOL, passou a se interessar por política, após lutar contra a decisão do prefeito Gilberto Kassab, que pretendia fechar o "Aurorama", (um estacionamento que funciona 24h, no parque Ibirapuera, frequentado por famosos e anônimos, que tornou-se um dos principais pontos de encontro entre os gays), onde Bill vendia pizzas e conquistou um público fiel. Depois de muita insistência, conseguiu com que o local permanecesse aberto.

Comerciante, Drag Queen e agora candidato a vereador, para Bill da Pizza é através da política que se pode defender os direitos da população, e claro, da comunidade LGBT.

Em um bate-papo descontraído com o blogueiro, Walber Silva, Bill relata situações vividas no Autorama, como foi sua vinda à São Paulo, os motivos que o levou a escolher o PSOL como partido, entre outros assuntos.

Para conferir a entrevista na integra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário